CANAIS DIRETO DE ATENDIMENTO

1 Envie seu e-mail pelo formulário de contato. Clique aqui!
2 Atendimento por telefone.
(83) 33412299
3 Chat on-line.
Clique aqui!

Antes de entrar em contato recolha todos os dados necessários da sua dúvida. Agradecemos seu contato!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Seg. à Sex. de 08h às 12h e 13h às 17h.
Sábados, Domingos e Feriados toda solicitação deverá ser enviada pelo e-mail contato@enid.com.br.

EFETUOU CADASTRO E ESQUECEU SUAS CREDENCIAIS?

Sobre o Evento

Conheça melhor o IV ENID

Descrição :
IV ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DA UEPB E II ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA - ENFOPROF
Temática principal :
Identidade Docente na Contemporaneidade: diálogos entre a universidade e a escola
Realização :
Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)
Período :
de 21 a 22 de novembro 2014

Apresentação

  • O IV ENID é um espaço para reunir os diálogos sobre as práticas de professores, licenciandos e alunos da Educação Básica voltadas para a qualidade dos processos formativos nas escolas e universidade. Visa estimular oportunizar discussões que valorizem as práticas docentes para a formação inicial e continuada de professores; aproximar as produções da universidade e da escola de educação básica para a produção de conhecimentos.

Evento

  • O IV ENID volta-se para as discussões contemporâneas que envolvem a escola entendendo seus sujeitos – alunos e professores – como agentes de transformações na sociedade atual. É pela aproximação entre a universidade e a escola que são tecidos diálogos possíveis, revisitando as teorias e as práticas que possam favorecer as interações cotidianas e o incentivo à docência.
  • Neste sentido as ações da Diretoria de Educação Básica (DEB) e da CAPES tem contribuído sobremaneira para a melhoria da qualidade dos processos formativos de professores conduzindo propostas de caráter inovador para a educação básica do país.
  • O evento tem como objetivo divulgar as propostas que são desenvolvidas através da parceria entre universidade e escolas de Educação Básica por professores, licenciandos e outros profissionais que possam conduzir e incentivar novas ações para o incentivo e melhoria da qualidade dos processos formativos.
TOP